A importância da qualidade fotográfica no Instagram

Um dos factores mais importantes para conseguir um maior número de Seguidores é a qualidade das suas fotos e publicações

A importância da qualidade fotográfica no Instagram

Está sempre com fome, mas não tem certeza de que exatamente e de repente você rolar passado que sua conta de comida Instagram favorita e você está como “BINGO. Mac ‘ n’ cheese com sriracha “?

Bem-vindo à época onde um hambúrguer perfeitamente colocado e bem iluminado pode acumular centenas de milhares de gosta. Vemos a comida o tempo todo — várias vezes ao dia, na verdade — mas denominando-lo e colocá-lo através de algumas edições adiciona uma camada extra de emoção (e seguidores, com sorte). Direto da boca dos profissionais, aqui é como atirar, colocar e editar fotos de comida que vai deixar seus fãs babando em suas telas.

“É chato quando a comida tem um gosto bom e não é fotogênico,”, diz Ashley. Mas onde há uma vontade, há um caminho: obter uma vista panorâmica de toda a tabela em oposição a refeição em si. Não tenha medo de usar o flash em um restaurante ofuscante. Se isso não é uma opção, vá com um amigo a piscar a lanterna do seu telefone quando você tirar a foto. “Não há vergonha. Essa é a chave. Levante-se. Obter seu ângulo. Use o flash. Você precisa. Levante-se na cadeira. Vida sua vida, “diz Gill. Palavras para viver.

Dentro de alimentação do Mick da arquitetura de Montreal encontra-se pequenas jóias culinárias. Um tiro de uma variedade de ângulos, seu objetivo é provar belas placas são acessíveis e fáceis de fazer.

Roube o seu truque de filmagem de-compartmentalized ingredientes sobre uma placa de corte. “As pessoas parecem gostar sabendo as refeições podem ser realizadas com ingredientes todo mundo já viu ou tem acesso a,” diz o editor com uma licenciatura em fotojornalismo.

Aqueles que tomam seus ‘ grama jogo super sério tem um estúdio de Instagram in-house; Mas em vez disso, contam com luz natural do sol. “Dá um olhar fresco de seus ingredientes, para conseguir mais curtidas por vezes o melhor método será comprar likes para as fotos no instagram. Eu tenho uma pequena mesa e tecidos diferentes, as pranchas com diferentes acabamentos para colocar sob placas,”ele diz.

Melhore a qualidade das suas fotos e consiga mais seguidores gratuitamente

Já viu um simples PB na torrada olhar mais atraente? Objetivo da Rachel é ter a certeza de que lhe limpar-comer comida fotos “olhar delicioso e não intimidante.” Para fazer isso, ela usa adereços mínimos e fundos básicos como uma parede branca ou bancada de mármore e a luz natural de uma janela. E levá-la de Rachel: há um tempo ideal do dia para atirar, e para ela, que é de manhã. Mas isso pode ser diferente para você dependendo de onde você mora.

O que acontece com as flores comestíveis nos dias de hoje? Para Jessica, são a sua arma mágica para adicionar uma camada extra de beleza para refeições já impressionante. “Eles são ótimos para adicionar algo que pouco extra para um prato,” ela diz. “Enquanto eles não podem realmente fornecer mais nutrientes, são bonitos mesmo. E afinal, comemos com os olhos primeiro.”

Você vai notar leves tons de rosa dominar seu feed, que cria um elemento de fluidez. “Adoro morangos e framboesas, então sempre colocava no meus smoothies. As pessoas realmente pareciam escavá-lo, então comecei a incorporar a tendência rosa em outros pratos, confeccionados com flores cor de rosa e ingredientes como bagas, beterrabas e rabanetes,”ela diz. Experimentar com diferentes matizes e avaliar como seu público responde a eles.

Ela usa um canhão de T6s, que ela altamente recomenda para aqueles aspirantes fotógrafos de comida (ou vamos ser honestos, Insta-famoso). Não desanime se você não está se sentindo seus experimentos de fotografia de cozinha imediatamente: “[há] muita tentativa e erro. Acho que tenho tantas fotos que não torná-lo no Instagram, como o que fazer,”ela diz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *